Limpa os float da busca

Como pegar rede Wi-Fi do meu vizinho ?

Categoria:

1° primeira tentativa:Atualização:

Quebrar a senha WEP é ao mesmo tempo fácil e difícil porque depende muito do tamanho da chave WEP e do tráfego que tenha a rede. Aqui vão os principais passos para quebrar a senha:

1 – Escolher a placa de rede sem fio adequada. Como vamos utilizar a placa em modo “monitor” ou “promiscuo”, a placa tem que ter a habilidade de capturar pacotes e também de gerar tráfego, o que nem todas fazem. Por isso, aconselho utilizar chipsets Atheros, que permitem fazer tudo. Ultimamente, os notebooks estão vindo com a placa de rede Intel Pro Wireless 3954 a/b/g. Com essa placa, também é possivel quebrar a senha WEP.

2 – O segundo passo é baixar os softwares que serão utilizados. Temos duas opções, baixar separadamente ou usar um kit que já tenha tudo. Eu prefiro utilizar um CD bootável que já vem com tudo pronto. O CD chama WifiSlax, que já vem com AirCrack-ng, Airodump-ng, Kismet e assistência para vários chipsets, que são os softwares utilzados para quebrar a senha.

3 -Dar o boot com o CD WifiSlax e o primeiro que tem que fazer é colocar a placa sem fio em “monitor mode”. Isso pode ser feito através do seguinte comando:

iwconfig “interface” essid any mode Monitor

4 – Uma vez que a placa já esteja em modo promíscuo, abrimos o Kismet para escolher a rede que queremos quebrar a chave WEP. Neste passo você tem que anotar o endereço MAC do ponto de acesso (AP), que também é conhecido como BBSID.

5 – Pronto, agora é rodar o airodump-ng e capturar pacotes. Se a senha WEP for de 64 bits, você vai necessitar de uns 25 mil “data”. Se a chave for de 128, ai 100 mil pacotes serão necessários. Caso a rede escolhida não tenha muito tráfego, você pode utilizar o software airreplay-ng que gera tráfego na rede.

6 – Após capturar esse tráfego, que nem sempre é fácil assim, rodar o aircrack-ng com o arquivo que capturou os pacotes e pimba. Por combinação, ele te mostrará a senha WEP.

Espero que tenha sido útil esse mini tutorial. Se tiverem dúvidas, podem perguntar que já fiz isso várias vezes e realmente funciona.

2° segunda tentativa:

Aprenda hackear Wireless internet, como ser hacker da internet wifi. Roubar internet Wi-fi via WEP, tutorial COMPLETO usando AirCrack para Hackear internet wireless.

Depois de muito estudo e testes, descobri um jeito infalível para hackear internet Wireless. Tudo começou com uma aposta em descobrir a senha dele da internet Wireless (a senha era “SomebodySave123876”, em homenagem ao Smallville hehehe).

Mas então, se você também quer aprender como Hackear Internet Wireless e descobrir senhas de Wi-Fi codificado em WEP.
Tutorial como Hackear Wireless – Hacker Wi-Fi Internet

Atenção, siga atentamente o tutorial para Hackear WiFi. BEM ATENTAMENTE, pois o tutorial é longo e Rakear wireless não é fácil!

Primeiro faça o download do Pacote Hackear para Hackear Internet Wireless (Contém CardCheck, AirCrack e CommView6).
hackear-wifi-hacker-internet-wireless-…

Download Programas para Hackear Wireless e Hackear Internet Wi-Fi

Abra o programa CardCheck. Se sua placa de Wi-Fi aparecer na tela, você vai conseguir hackear Wireless com esse tutorial. Senão não! Não adianta nem tentar se ela não aparecer.

Agora abra o programa CommView6. Você vai usá-lo para capturar todas redes Wireless Disponíveis.
rakear-wireless-hackear-internet-wifi-…

Usando o CommView para Hackear Wifi e Registrar os Pacotes Wireless de uma rede

Clique nos botões mostrados em no número 1. Depois vá para a aba Logging (2), configure o tamanho dos Logs (registros) para 5000 (em 3). Em 4 diga ONDE ficarão esses relatórios guardados no seu computador. Em 5 você consegue juntar os relatórios em um só (Concatenate).
capturar-sinal-hackear-redes-wep-abert…

Escolhendo a rede a ser Hackeada – Rakear a uma rede capturando os packets do WiFi

Clique em (1) para Começar a pesquisar o sinal Wireless. São 14 canais. Encontre o nome da rede que você quer hackear. Clique nela (2), preste muita atenção, você vai querer a que tiver maior sinal!! Depois de escolhida, clique em Capturar (em 3).

Na verdade, o CommView vai capturar todos os pacotes daquele canal, ou seja, se tiver no canal 11, como no exemplo, você vai capturar as 5 redes encontradas!

Deixe algumas HORAS rodando o programa, capturando dados. Sim, horas! E talvez não seja suficiente! Você precisa capturar muitos dados que estão trafegando por aquela rede para poder decifrar e hackear wireless e conseguir internet wi-fi dessa rede.

Volte na tela de Logging (primeira figura) e clique em CONCATENATE (em 5).

Abra a pasta onde você salvou os arquivos. Abra o nome do arquivo concatenado (o maior em tamanho). Vai abrir a tela abaixo:
log-registro-wireless-internet-wifi-wi…

Exportar os Registros (logs) para .CAP para o AirCrack decifrar e Hackear a senha Wireless

Selecione File, Export Log, e Exporte o arquivo para TCPDUMP



Ta ai umas boas dicas


2 comentários:

Unknown disse...

Quero a senha do vizinho

Unknown disse...

Como consigo a senha do vizinho

Postar um comentário

Blogao Rdp, Download Grátis com qualidade , Baixar Jogos , download Aplicativos, Baixar Filmes 3GP, AVI, MPG, RMVB,Jogos, Animes,Seriados,Programas, Tutoriais e mt +... Turbine seu Celular Aqui, Os Melhores Aplicativos, Programas , Jogos ,Filmes 3GP, tutoriais e Muito Mais Muito Mais, Para Você Turbinar seu Celular.Tudo Livre de Virus Spam, ETC, Tudo de Primeira Mão para Você, Espero que Goste do Site e Seja Muito Bem Vindo.Volte Sempre